Instituições Integradas: Polícia Militar participa de reunião com Ministério Público e Polícia Civil

25/02/2015 | Compartilhe:

Na tarde da última terça-feira (24), o 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM) participou de uma reunião com o Ministério Público e a Polícia Civil, no prédio do Ministério Público de Santa Catarina, em Jaraguá do Sul.

A reunião contou com a presença do comandante do 14º BPM, tenente-coronel Rogério Vonk, do promotor de justiça, Márcio Cota, do delegado regional de polícia, Uriel Ribeiro, e dos delegados de polícia, Adriano Spolaor e Kleverson Parmezan.

O objetivo principal da reunião, agendada pelo promotor de justiça, foi, dentre outros, ajustar alguns procedimentos e alinhar algumas ações de trânsito que envolvam as três instituições, bem como, fortalecer ainda mais o trabalho em conjunto da Segurança Pública de Jaraguá do Sul.

Segundo o comandante Vonk, a Polícia Militar continuará colaborando totalmente com o Ministério Público e a Polícia Civil. “A Segurança Pública de Jaraguá do Sul é diferenciada pelo ótimo relacionamento entre as instituições, vamos manter esta aproximação e integração, buscando ajustar o que for necessário para fortalecer ainda mais esta parceria”, destaca Vonk.

 

Texto: Sd Jorge Luis Sedrez Mendes

Participe do grupo de notícias do 14º Batalhão Retornar para Home

Joelmir Martens

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online
----------- +++++++++++