Homem é preso duas vezes na madrugada de sábado, entre os crimes, roubo contra mulher

15/01/2018 | Compartilhe:

Policiais militares do 14º Batalhão detiveram um homem de 33 anos de idade, por duas vezes na madrugada do último sábado (13), em Jaraguá do Sul. O acusado possui outros 10 registros de crimes e contravenções, ele responde inclusive por tentar estuprar uma enteada em 2012, na época a vítima teria 14 anos.

Passava poucos minutos da meia-noite, quando a Central Regional de Emergências recebeu denúncias de perturbação e ameaça que ocorriam no apartamento de um condomínio da Rua Belarmino Garcia, bairro Ribeirão Cavalo. Os PMs flagraram três homens, entre eles o acusado de 33 anos, eles desacataram e resistiram à prisão, contudo foram imobilizados e levados à delegacia por ameaça, pois estavam armados com uma faca, perturbação, desobediência, desacato e resistência.

Por volta das 6 horas da mesma madrugada, uma mulher que estava no ponto de ônibus às margens da Rodovia BR-280, bairro Nereu Ramos foi surpreendida por um homem que mediante força física roubou a bolsa com dinheiro e documentos. O autor teria entrado no matagal e fugido em direção ao condomínio do Ribeirão Cavalo.

Com as características do ladrão e com informações anônimas, os PMs chegaram ao apartamento do suspeito, no mesmo condomínio da ocorrência de perturbação. Ele foi reconhecido pela vítima de 50 anos, o dinheiro e o cartão do banco roubados foram recuperados, o homem recebeu voz de prisão e mais uma vez foi levado à Delegacia de Polícia.

Participe do grupo de notícias do 14º Batalhão Retornar para Home
3º Sargento Jean Rudolf

3º Sargento Jean Rudolf

Seção de Comunicação Social

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online
----------- +++++++++++