Homem é preso duas vezes na madrugada de sábado, entre os crimes, roubo contra mulher

15/01/2018 | Compartilhe:

Policiais militares do 14º Batalhão detiveram um homem de 33 anos de idade, por duas vezes na madrugada do último sábado (13), em Jaraguá do Sul. O acusado possui outros 10 registros de crimes e contravenções, ele responde inclusive por tentar estuprar uma enteada em 2012, na época a vítima teria 14 anos.

Passava poucos minutos da meia-noite, quando a Central Regional de Emergências recebeu denúncias de perturbação e ameaça que ocorriam no apartamento de um condomínio da Rua Belarmino Garcia, bairro Ribeirão Cavalo. Os PMs flagraram três homens, entre eles o acusado de 33 anos, eles desacataram e resistiram à prisão, contudo foram imobilizados e levados à delegacia por ameaça, pois estavam armados com uma faca, perturbação, desobediência, desacato e resistência.

Por volta das 6 horas da mesma madrugada, uma mulher que estava no ponto de ônibus às margens da Rodovia BR-280, bairro Nereu Ramos foi surpreendida por um homem que mediante força física roubou a bolsa com dinheiro e documentos. O autor teria entrado no matagal e fugido em direção ao condomínio do Ribeirão Cavalo.

Com as características do ladrão e com informações anônimas, os PMs chegaram ao apartamento do suspeito, no mesmo condomínio da ocorrência de perturbação. Ele foi reconhecido pela vítima de 50 anos, o dinheiro e o cartão do banco roubados foram recuperados, o homem recebeu voz de prisão e mais uma vez foi levado à Delegacia de Polícia.

Retornar para Home
Cabo PM Jean Rudolf

Cabo PM Jean Rudolf

Seção de Comunicação Social

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online