Homem de 41 anos desacata, cospe e diz que está com coronavírus

08/04/2020 | Compartilhe:

Por volta das 13h desta quarta-feira, 8, a Central Regional de Emergências foi informada de vias de fato entre dois homens, e que um deles estaria armado.

Os policias militares do 14º Batalhão foram até a rua João André dos Reis, bairro Jaraguá Esquerdo, onde se depararam com um dos envolvidos, que estava sangrando na cabeça.

Ao ser dado voz de abordagem, o cidadão foi de encontro aos policiais, que efetuaram um disparo eletroincapacitante, imobilizando e detendo o homem, que desacatou e ainda cuspiu em um dos policiais, afirmando que estava infectado com o coronavírus.

Uma mulher, de 35 anos, irmã do detido, informou que ele havia discutido com um casal na hora do almoço, sendo que o outro homem sacou de uma arma de fogo, houve luta corporal e que o seu irmão conseguiu desarmar o seu oponente. O casal, segundo ela, fugiu sentido ignorado.

Os policiais fizeram buscas e localizaram a suposta arma escondida no terreno da casa, constatando que se tratava de um simulacro de pistola.

O homem de 41 anos foi atendido pelo Corpo de Bombeiros Voluntários, e preso pelos policiais, que o conduziram à delegacia, juntamente com o simulacro. O outro casal não foi localizado.

 

Somos 14º Batalhão

Protegemos o presente, com olhar no futuro.

Participe do grupo de notícias do 14º Batalhão Retornar para Home
Subtenente Luiz Wiltner

Subtenente Luiz Wiltner

Seção de Comunicação Social

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online
----------- +++++++++++