Homem com mandado em aberto é preso após tentativa de suicídio

01/06/2020 | Compartilhe:

Policiais militares do 14º Batalhão evitam suicídio e prendem homem com mandado de prisão ativo no último sábado (29) em Jaraguá do Sul.

A Central Regional de Emergências recebeu uma denúncia de perturbação e vias de fatos entre familiares que ocorria no bairro São Luís, por volta das 11h.

No local a solicitante de 32 anos relatou que o seu pai, de 61 anos, foi até a sua residência e tiveram atrito verbal, sendo que ele estava muito alterado. Relatou, ainda, que no dia 25 de maio ela teria feito um boletim de ocorrência por suposto abuso sexual praticado por ele contra a filha dela, menor de idade.

Ao ver a polícia, o cidadão, que estava visivelmente transtornado, pegou uma faca e ameaçou suicidar-se, colocando a faca próxima ao peito.

Os policiais militares evacuaram a residência, isolaram a rua e tentaram, por aproximadamente três horas, fazer com que o homem largasse a faca e se entregasse.

Todavia, em determinado momento, o cidadão pressionou a faca sobre o peito, sendo então necessária atuação rápida dos policiais para evitar o suicídio.

Foram feitos disparos com arma menos letal contra o homem, que foi imobilizado e conduzido ao hospital, onde permanece sob custódia, sem risco de morte.

O homem já possuía outros boletins de ocorrência em seus registros, e contra ele ainda pairava um mandado de prisão em aberto.

 

 

 

Participe do grupo de notícias do 14º Batalhão Retornar para Home
Subtenente Luiz Wiltner

Subtenente Luiz Wiltner

Seção de Comunicação Social

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online
----------- +++++++++++