Grupamento de Corupá realiza confraternização com a comunidade

13/12/2013 | Compartilhe:

Entre Amigos

O Grupamento de Corupá, que pertence ao 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM), realizou sua tradicional festa de fim de ano com a comunidade, na última quinta-feira (12).

Segundo o sargento Maurício Marcarini, comandante do grupamento, a festa oportunizou para os convidados uma excelente confraternização entre toda a comunidade, autoridades, policiais e imprensa. “Estamos todos entre amigos e agradeço a presença de todos em nosso tradicional evento de fim de ano, que só é realizado graças ao envolvimento de toda a comunidade que ajuda e contribui com a realização da festa”, afirma Maurício.

O comandante do 14º BPM, tenente-coronel José Luiz Gonçalves da Silveira, participou do evento juntamente com o comandante da 2ª Companhia, capitão Ricardo Ribeiro, que contou com um completo buffet e brinquedos para as crianças, além de muita alegria e descontração. Prestigiaram o evento o prefeito de Corupá, Luiz Carlos Tamanini, o Delegado de Polícia, Adriano Spolaor, demais autoridades, empresários, comunidade, amigos e imprensa.

Para o comandante Gonçalves, confraternizações como esta são uma grande oportunidade para estreitar relacionamentos e fortalecer laços. “Estamos todos muito satisfeitos com o trabalho realizado pelo sargento Maurício em Corupá. Participar de um evento como este nos orgulha, pois mostra que nossa política de comando esta sendo bem aceita em toda região”, destaca Gonçalves.

 

Texto: Soldado Jorge Luís Sedrez Mendes

Participe do grupo de notícias do 14º Batalhão Retornar para Home

Joelmir Martens

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online
----------- +++++++++++