Golpe, estelionatário se passa por funcionário de banco e saca dinheiro de vítima

06/02/2018 | Compartilhe:

Uma senhora de 58 anos de idade foi vítima de estelionatário que segundo ela estava com identificações da agência bancária, trocou seu cartão com outro e sacou o dinheiro que ela tinha na conta. A ocorrência foi registrada por volta das 13h45min, tarde desta segunda-feira (5), no centro de Jaraguá do Sul.

A vítima disse aos policiais militares que o homem estava com colete e crachá da Caixa Econômica Federal e, que assim que ela deixou o banco foi abordada por ele, na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca. O suspeito dizia que ela teria esquecido um documento na agência e precisava do cartão dela para conferência, contudo ele trocou o cartão na hora da devolução e ficou com o da vitima, no qual estava também a senha.

Depois de um tempo a mulher desconfiou e retornou ao estabelecimento financeiro, local em que foi informada de que o cartão que ela carregava era de outra pessoa. Ao solicitar o saldo ficou confirmado que o suposto funcionário era na verdade um golpista e havia lhe aplicado um golpe, sacando certa quantia no caixa eletrônico. A Polícia investiga o crime.

Retornar para Home
Cabo PM Jean Rudolf

Cabo PM Jean Rudolf

Seção de Comunicação Social

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online