Golpe, estelionatário se passa por funcionário de banco e saca dinheiro de vítima

06/02/2018 | Compartilhe:

Uma senhora de 58 anos de idade foi vítima de estelionatário que segundo ela estava com identificações da agência bancária, trocou seu cartão com outro e sacou o dinheiro que ela tinha na conta. A ocorrência foi registrada por volta das 13h45min, tarde desta segunda-feira (5), no centro de Jaraguá do Sul.

A vítima disse aos policiais militares que o homem estava com colete e crachá da Caixa Econômica Federal e, que assim que ela deixou o banco foi abordada por ele, na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca. O suspeito dizia que ela teria esquecido um documento na agência e precisava do cartão dela para conferência, contudo ele trocou o cartão na hora da devolução e ficou com o da vitima, no qual estava também a senha.

Depois de um tempo a mulher desconfiou e retornou ao estabelecimento financeiro, local em que foi informada de que o cartão que ela carregava era de outra pessoa. Ao solicitar o saldo ficou confirmado que o suposto funcionário era na verdade um golpista e havia lhe aplicado um golpe, sacando certa quantia no caixa eletrônico. A Polícia investiga o crime.

Participe do grupo de notícias do 14º Batalhão Retornar para Home
3º Sargento Jean Rudolf

3º Sargento Jean Rudolf

Seção de Comunicação Social

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online
----------- +++++++++++