Flagrantes de embriaguez e menor ao volante

03/09/2018 | Compartilhe:

Na tarde de sábado (1), policiais militares de radiopatrulha que realizavam rondas pelo bairro Amizade em Jaraguá do Sul flagraram uma criança conduzindo um VW Gol pela Rua Osmar Batschauer. O veículo foi abordado por volta das 16 horas.

Dentro do carro, além do condutor de 10 anos de idade, estavam também os pais do menor que disseram estarem ensino o filho dirigir. Como o flagrante caracteriza crime de trânsito a mãe da criança foi responsabilizada já que o veículo estava no nome dela. A mulher de 33 anos assinou um termo circunstanciado por crime de entregar direção de veículo a pessoa não habilitada.

Perto das 5 horas, madrugada deste domingo (2), o condutor de um Fiat Fiorino, perdeu o controle da direção vindo a chocar o veículo contra um poste da Avenida Prefeito Waldemar Grubba em Jaraguá do Sul.

Durante o atendimento da ocorrência os PMs constataram sinais de embriaguez no homem de 30 anos de idade, ele realizou o teste do bafômetro que aferiu 0,65 miligramas de álcool e recebeu voz de prisão. Já o passageiro de 24 anos sofreu ferimentos nas pernas e foi encaminhado do pronto-socorro.

Na madrugada desta segunda-feira, 3 de setembro, a Central Regional de Emergências 190 recebeu denúncias de perturbação na Rua Lourenço Kanzler, bairro Nova Brasília em Jaraguá do Sul. policiais militares flagraram um veículo Ônix estacionado com som alto e advertiram o proprietário. O homem de 40 anos de idade foi orientado inclusive a cerca que conduzir o veículo, já que estava com sinais de embriaguez.

Não muito tempo depois, os mesmos PMs avistaram o veículo na Rua Professor Antônio Estanislau Ayroso e abordaram. Foi constado que o homem orientado a não dirigir estava conduzindo o veículo, ele recebeu voz de prisão e o teste de bafômetro registrou 1,21 miligramas de álcool.

Participe do grupo de notícias do 14º Batalhão Retornar para Home
3º Sargento Jean Rudolf

3º Sargento Jean Rudolf

Seção de Comunicação Social

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online
----------- +++++++++++