Exposição e comemoração

04/05/2013 | Compartilhe:

14º BPM faz exposição alusiva ao Aniversário de 178 Anos da PMSC

Neste sábado (04), véspera de aniversário de 178 anos da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), o 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM) fez exposição alusiva à data na Avenida Getúlio Vargas, no centro de Jaraguá do Sul.

Durante todo o dia várias pessoas passaram pelo local para conhecer um pouco mais o trabalho da Polícia Militar. Na exposição estava a nova viatura do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) do 14º BPM, uma Pajero Dakar, uma caminhonete X-Terra, uma moto, equipamentos e armamentos utilizados no dia-a-dia dos policiais, além de material impresso que foi distribuído pelo cabo Alvari Bein e o soldado Ricardo Lawisch para todos que visitaram a exposição.

O chefe da Comunicação Social do 14º BPM, capitão Aires Volnei Pilonetto, lembra que em todo o estado a Polícia Militar está fazendo ações comemorativas ao aniversário de 178 Anos da PMSC, que acontece neste domingo (5). “Em Jaraguá do Sul preparamos esta exposição para que a população pudesse conhecer um pouco mais os equipamentos e meios de trabalho dos policiais militares, além de proporcionar uma maior interação com a Polícia Militar”, destaca Pilonetto.

O comandante do 14º BPM, tenente-coronel José Luiz Gonçalves da Silveira, afirma que “buscamos comemorar esta importante data junto com a sociedade, os policiais militares e seus familiares com atividades de confraternizações e ações festivas, por isso o 14º BPM estará realizando eventos ao longo da semana, entre os dias 04 e 11 de maio, para a integração e aproximação com o público interno e externo”.

 

Texto: Soldado Jorge Luís Cedrez Mendes

 

 

 

Participe do grupo de notícias do 14º Batalhão Retornar para Home

Joelmir Martens

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos on-line
----------- +++++++++++