Encontro dos Grupos de Reserva da CliniPOM Jaraguá do Sul

17/06/2015 | Compartilhe:

A Clínica de Saúde dos Militares Estaduais (CliniPOM), de Jaraguá do Sul, no dia 11 de junho, reuniu na sede do Sindicato da Construção Civil (SINDICOM), em Rio Negrinho, policiais da reserva remunerada (RR) do 14° Batalhão de Polícia Militar (BPM), de Jaraguá do Sul, e do 23° BPM, de São Bento do Sul.O evento ocorreu durante todo o dia, sendo que pela manhã houve palestra e distribuição de material sobre a saúde do homem, bem como benefícios oferecidos na CliniPOM. Após foi realizada uma feijoada no almoço, integrando os militares da RR e seus familiares. À tarde, ocorreu integração dos participantes através de jogos de mesa e tabuleiro.

A assistente social da CliniPOM, Tatiana Miranda Baeumle, enfatiza que o objetivo dos encontros é trabalhar a qualidade de vida, a integração dos grupos e da família com a CliniPOM.

Tatiana também agradece o apoio que sempre tem dos batalhões, especialmente na acolhida que teve pelo comandante da Polícia Militar do município de Rio Negrinho, major Valdeci Oliveira da Silva, bem como do cabo Jorge que auxiliou na organização do almoço.

 

Texto: Sgt Luiz Wiltner

Participe do grupo de notícias do 14º Batalhão Retornar para Home

Joelmir Martens

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online
----------- +++++++++++