Crimes de trânsito: embriaguez e direção perigosa flagradas no fim de semana

11/09/2017 | Compartilhe:

Motoristas embriagados, gerando perigo de dano e conduzindo veículo de forma perigosa foram flagrados autuados e detidos por policiais militares do 14º Batalhão no último final semana.

Por volta das 22h15min, noite de domingo (10), um motociclista de 22 anos não habilitado foi flagrado empinando uma Honda CG 125, gerando risco a pedestres que caminhavam pela rua Domingos Anacleto Garcia em Jaraguá do Sul.

Perto das 22 horas, durante rondas pela Rua Fritz Bartel, Vila Baependi em Jaraguá do Sul, policiais militares do 14º Batalhão suspeitaram e abordaram um motociclista. Foi constatado que o condutor de 18 anos não habilitado estava também embriagado.

Ao meio dia e meia, ainda de domingo, na Rua João Januário Ayroso, no Jaraguá Esquerdo, um motociclista de 48 anos perdeu o controle e caiu ao efetuar uma curva. O homem estava com sinais de embriaguez, sendo que o teste de bafômetro aferiu 1,40 miligramas de álcool.

Na noite de sábado (9), na Estrada Bananal do Sul em Guaramirim um motociclista de 35 anos se envolveu em um acidente com um ciclista e fugiu do local, por volta das 20 horas. O acusado foi encontrado perto da própria casa escondido dentro do carro de outra pessoa, ele foi preso por lesão corporal, deixar o local do acidente sem prestar socorro à vítima e embriaguez ao volante.

No sábado de manhã por volta das 11 horas, um homem de 30 anos que conduzia um Fiat Uno pela Rua Henrique Demath, bairro Nereu Ramos, tentou escapar de uma abordagem de rotina, transitando em alta velocidade e sobre calçadas colocando em risco a segurança de outras pessoas. O suspeito foi abordado e preso.

Retornar para Home
Somos 14º Batalhão

Somos 14º Batalhão

Somos 14º Batalhão

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online