Embriaguez resulta em acidentes, quatro motoristas presos neste domingo

29/04/2019 | Compartilhe:

A Polícia Militar atendeu somente no domingo (28) passado, três ocorrências envolvendo motoristas embriagados. As ocorrências foram registradas em Guaramirim, Jaraguá do Sul e Corupá. A primeira em Guaramirim por volta das 3h40min da madrugada, os dois condutores envolvidos no acidente na Rua Rafael Marangoni, bairro Beira Rio, estavam embriagados. O motorista do GM Celta de 33 anos com 0,69 miligramas de álcool e o condutor, 38 anos, do Ford Focus, o etilômetro registrou 1,01 miligramas.

Já perto das 19 horas na Barra do Rio Cerro em Jaraguá do Sul, outro acidente foi registrado na Rua Ângelo Rubini. O condutor do Fiat Uno colidiu na traseira de uma GM Meriva, o homem de 31 anos que conduzia o Fiat foi preso por embriaguez ao volante depois que o teste do bafômetro aferiu 1,27 miligramas de álcool.

E por volta das 21h20min o crime de embriaguez ao volante foi registrado em Corupá, policiais militares do 14º Batalhão receberam informações sobre um Citroen Picasso de cor cinza, que estaria transitando pela Rodovia BR-280, invadindo a faixa de rolamento contrária, gerando risco de acidente. Na Rua Germano Mahnke, bairro João Tozini o carro foi abordado e o motorista de 48 anos de idade preso por estar com sintomas de ter ingerido bebidas alcoólicas.

Participe do grupo de notícias do 14º Batalhão Retornar para Home
3º Sargento Jean Rudolf

3º Sargento Jean Rudolf

Seção de Comunicação Social

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online
----------- +++++++++++