Mais de 23 mil em multas por embriaguez nesse final de semana

26/03/2018 | Compartilhe:

Resumo da embriaguez do final de semana: Motociclista embriagado tenta fugir da PM em rampa de skate, outro condutor abraça um poste, e outro bate em outro carro e foge. Saiba mais:

Sexta-feira, 23 de março:

1 – 23h, rua Izídio Carlos Peixer, bairro Ilha da Figueira, Guaramirim:

Policiais militares em blitz preventiva abordam um Ford Escort. O condutor, de 42 anos, apresentava sinais de embriaguez, fez o bafômetro que registrou 0,86mg/l. Foi preso em flagrante.

2 – 23h, rua Lauro Zimmermann, Guamiranga, Guaramirim:

Denúncia anônima ao 190 relatava um Ford Ka ziguezagueando pela via. Policiais militares abordaram o veículo, cujo condutor, de 27 anos, apresentava sinais de embriaguez. Ao ser oferecido o teste do bafômetro, o cidadão ficou revoltado, desacatando e tentando agredir os policiais. Ele foi imobilizado e preso.

Sábado, 24 de março:

3 – 23h10min, rua Teresa Aigner Gurschka, bairro São Luis, Jaraguá do Sul:

Policiais militares em rondas preventivas avistaram e abordaram uma Honda CG, cujo condutor fazia zig-zag pela via. O homem, de 35 anos, vez o teste do bafômetro que registrou 0,95mg/l. Ele foi preso em flagrante.

4 – 19h36min, rua vereador João Pereira Lima, Centro, Guaramirim:

O telefone de emergência 190 foi informado de acidente de trânsito. No local, os policiais militares constataram que o condutor do veículo que se chocou contra um poste apresentava sinais de embriaguez. Mesmo ele não assumindo que estava dirigindo, havia marcas do cinto de segurança no tórax, além de testemunhas relatarem que ele era o condutor. O cidadão, de 29 anos, foi preso.

5 – 03h50min, rua Leno Nicoluzzi, Água Verde, Jaraguá do Sul:

Central Regional de Emergências é informada de acidente de trânsito em que um veículo VW Voyage foi colidido por um Renault Clio, que fugiu após o acidente.

Os policiais militares efetuaram o monitoramento pelas câmeras e localizaram o veículo, sendo ele abordado na avenida prefeito Waldemar Grubba.

O condutor, de 26 anos, fez o bafômetro que registrou 0,86mg/l. A ele foi dada voz de prisão e foi conduzido para procedimentos.

6 – 02h20min, rua 28 de agosto, Amizade, Guaramirim:

Policiais militares avistaram uma Honda CG sendo conduzida de forma suspeita. Deram voz de abordagem ao condutor, que tentou fugir e adentrou em uma pista de skate, quase ocasionando um acidente. Ele foi abordado e constatado sinais de embriaguez.

O condutor, de 21 anos, fez o teste do bafômetro que acusou 0,58mg/l. Ele foi preso.

Domingo, 25 de março:

7 – 22h58min, rua Izídio Carlos Peixer, Ilha da Figueira, Guaramirim:

Em barreira policial foi abordada uma motocicleta, cujo condutor apresentava sinais de embriaguez. Ele recusou o teste do bafômetro, mas foi preso e conduzido para procedimentos.

8 – 22h26min, rua Domingos Sanson, Vila Lalau, Jaraguá do Sul:

Pessoas denunciaram aos policiais militares que efetuavam rondas preventivas, que o condutor de um veículo Fiat Tempra estaria embriagado.

Os policiais localizaram o suspeito e efetuaram a abordagem. O condutor, de 42 anos, realizou o bafômetro, que acusou 0,70mg/l. Ele foi preso pelo crime de embriaguez.

Somadas as autuações por embriaguez dos 8 condutores, chega-se, no mínimo, a R$23.000,00.

Retornar para Home
1º Sargento Luiz Wiltner

1º Sargento Luiz Wiltner

Seção de Comunicação Social

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online