Embriaguez ao volante, dois motoristas presos em flagrante

18/01/2018 | Compartilhe:

Durante a noite de quarta-feira (17) e madrugada desta quinta-feira, policiais militares de Radiopatrulha flagraram em ruas de Jaraguá do Sul dois crimes de embriaguez ao volante. Um condutor é reincidente no crime de embriaguez e, o outro tentou fugir e foi perseguido até Guaramirim.

Por volta das 21 horas de quarta um GM Vectra foi abordado na Rua Frederico Curt Vasel, bairro Barra do Rio Molha, conduzindo o veículo um homem de 35 anos de idade, visivelmente em estado de embriaguez. O acusado negou-se a realizar o bafômetro e recebeu voz de prisão, ele também dirigia com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) cassada, foi preso em 2013 também por crime de embriaguez ao volante. Possui diversas passagens, ameaça, lesão corporal, violência doméstica, furto e dano.

Na madrugada desta quinta-feira, perto das 2 horas, os PMs que patrulhavam a Avenida Prefeito Waldemar Grubba, bairro Centenário, suspeitaram e tentaram abordar um Honda Civic com um ocupante, porém ao perceber a presença da PM o motorista tentou fugir em alta velocidade, mas foi abordado na Rodovia BR-280 com o apoio de policiais militares de Guaramirim. O suspeito de 38 anos estava com vários sintomas de embriaguez.      

Participe do grupo de notícias do 14º Batalhão Retornar para Home
3º Sargento Jean Rudolf

3º Sargento Jean Rudolf

Seção de Comunicação Social

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online
----------- +++++++++++