Embriaguez, acidentes e outras ocorrências de trânsito do final de semana

13/05/2019 | Compartilhe:

No final de semana que passou a Polícia Militar registrou várias ocorrências de acidentes e crimes de trânsito. Somente no sábado e domingo 30 acidentes resultando em danos materiais e também pessoas feridas foram atendidos. Motoristas não habilitados e embriagados acabaram detidos.

Por volta das 14 horas de sábado o condutor de um fusca fugiu após se envolver em uma batida na Rua Hercílio Anacleta Garcia, bairro Santo Antonio em Jaraguá do Sul. O carro e o motorista de 50 anos de idade foram parados no bairro Nereu Ramos, sendo o abordado preso por crime de trânsito, duas pessoas 70 e 46 anos de idade ficaram feridas.

No período da noite, por volta das 20h30min, policiais militares encontraram um veículo caído numa vala às margens da Rua Roberto Ziemann, bairro Três Rios do Norte em Jaraguá do Sul. Testemunhas relataram que o motorista transitava ziguezagueando pela via, quando perdeu o controle ocasionado o acidente, depois abandou o carro e foi ao um bar nas proximidades. Os PMs encontraram o acusado de 43 anos de idade que com sinais de embriaguez foi levado à Delegacia de Polícia.

Ás 21h20min um homem de 44 anos não habilitado foi detido numa barreira policial na Rua Jaraguá em Schroeder. Ele tentou desviar do bloqueio, mas foi seguido e abordado no bairro Schroeder I, o suspeito estava com sinais de ter consumido bebida alcoólica, o teste o etilômetro aferiu 0,34 miligramas de álcool.

Em Guaramirim na manhã de domingo (12) policiais militares ao verificarem um Ford Fiesta aparentemente abandonado, encontraram uma mulher embriagada no interior. O carro estava parado quase no meio da rua Lauro Zimmermann, bairro Escolinha, por volta das 8 horas. A mulher de 35 anos de idade insistiu deixar o local dirigindo, foi abordada na sequência, fez o teste do bafômetro que resultou em 0,71 miligramas de álcool.

Um adolescente, 15 anos, foi flagrando conduzindo uma motocicleta sem placa pela Rua Arduíno Perine, bairro Jaraguá 99 em Jaraguá do Sul por volta das 17 horas de domingo (12). A moto foi apreendida por irregularidades no chassi e na numeração do motor, menor e veículo levados à Delegacia de Polícia.

Em outra barreira de trânsito na Rua Jaraguá, centro de Jaraguá do Sul, o condutor de um GM Celta foi detido depois de desobedecer à ordem de parada e tentou fugir pela Rua Manoel Francisco da Costa, sentido à Jaraguá do Sul. Depois de abordado, o suspeito de 33 anos, que já estava com a CNH suspensa recebeu voz de prisão, por direção perigosa, embriaguez ao volante e violar a suspensão do direito de dirigir.

Na madrugada desta segunda-feira (13), em rondas pela Rodovia Br-280, em Jaraguá do Sul, policiais militares do 14º Batalhão flagraram um carro em ziguezague e, durante o acompanhamento perceberam que o condutor acendia repetidamente um isqueiro enquanto dirigia. Na abordagem já na Rua Eric Sprung, bairro Água Verde, os PMs contataram que o homem de 35 anos consumia pedras de crack, munições calibre 22 também foram encontradas no bolso do acusado.

Perto das 3h15min, um motociclista colidiu na traseira de um caminhão na Rua 25 de Julho bairro Vila Nova em Jaraguá do Sul. O homem de 23 anos sofreu alguns ferimentos e dispensou o atendimento dos bombeiros voluntários, contudo em seguida realizou o teste do bafômetro que resultou 0,96 miligramas de álcool, quantidade cerca de três vezes acima do limite tolerado pela Lei para configurar crime de trânsito. Recebeu voz de prisão em flagrante.

Participe do grupo de notícias do 14º Batalhão Retornar para Home
3º Sargento Jean Rudolf

3º Sargento Jean Rudolf

Seção de Comunicação Social

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online
----------- +++++++++++