No final da noite de terça-feira dois são detidos por embriaguez ao volante

20/09/2017 | Compartilhe:

Num intervalo de 50 minutos, dois condutores embriagados foram detidos por crime de trânsito, uma ocorrência foi registrada em Jaraguá do Sul por volta das 22h50min e outra em Guaramirim perto das 23h40min, noite desta terça-feira (19).

Policiais militares do 14º Batalhão realizavam rondas pela Rua Joaquim Francisco de Paula em Jaraguá do Sul quando suspeitaram e abordaram uma motocicleta com dois ocupantes. O condutor de 39 anos com sinais de embriaguez realizou o teste do bafômetro resultando em 0,53 miligramas de álcool. O passageiro de 27 anos também foi detido depois que três pedras de crack foram encontradas com ele, os acusados foram para a Delegacia de Polícia.

Na Estrada Bananal do Sul, bairro Beira Rio em Guaramirim, o condutor de uma picape Saveiro ao perceber a presença da viatura aumentou a velocidade dando a entender que estaria tentando fugir. O carro foi perseguido e abordado. O motorista de 49 anos estava com visíveis sinais de embriaguez e o veículo com o licenciamento vencido, ao saber que seria detido e a picape apreendida desacatou os PMs. Foi imobilizado e preso em flagrante.

Retornar para Home
Somos 14º Batalhão

Somos 14º Batalhão

Somos 14º Batalhão

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online