Em três acidentes, quatro são presos por embriaguez

09/10/2017 | Compartilhe:

Nas últimas 48 horas a Polícia Militar registrou em Jaraguá do Sul 22 acidentes de trânsito em vias urbanas do município, quase um acidente a cada duas horas, a estatística ocorreu no período de 12 horas do último sábado (7) ao meio-dia desta segunda-feira.

Foram várias as causas dos acidentes, pista molhada, imprudência, falta de atenção, entre outras. Contudo, em três desses acidentes à embriaguez ao volante foi a responsável, sendo que em uma única colisão no sábado à noite os dois condutores estavam sob efeitos de bebidas alcoólicas.

Por volta das 20h45min de sábado uma Toyota Hilux e um GM Ônix se envolveram numa colisão na Rua Olívio Domingos Brugnago, bairro Vila Nova. Os dois condutores, 61 e 34 anos estavam visivelmente embriagados.

Perto da meia-noite, o condutor de um VW Golf perdeu o controle da direção ocasionando um acidente. O homem de 35 anos realizou o teste de bafômetro confirmando o crime de trânsito de embriaguez na condução de veículo automotor.

Na tarde de domingo, o motorista de um GM Prisma ao manobrar de marcha ré na Rua Hercílio Anacleto Garcia, bairro Santo Antonio, não percebeu um Ford Escort parado atrás e bateu. A Polícia Militar foi acionada por volta das 15h15min e constatou que o condutor de 52 anos estava com sinais de embriaguez, o resultado do bafômetro foi 1,06 miligramas de álcool.

 

Retornar para Home
Cabo PM Jean Rudolf

Cabo PM Jean Rudolf

Seção de Comunicação Social

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online