Em Jaraguá do Sul PM apreende 10 quilos de maconha e prende 5 envolvidos

09/05/2018 | Compartilhe:

Cinco pessoas num táxi foram abordadas e dentro do carro a Polícia Militar encontrou dez quilos de maconha. A droga tinha como destino uma cidade da região de Jaraguá do Sul, um menor, duas mulheres e dois homens foram detidos.

Policiais militares do 14º Batalhão receberam denúncia anônima de que um veículo vindo de Florianópolis estaria deslocando em direção a Jaraguá do Sul possivelmente transportando drogas. Por volta das 2 horas da madrugada desta quarta-feira (9) os policiais militares da Central Regional de Emergências flagraram pelas câmeras de monitoramento o Fiat Siena com placas de São Jose entrando na cidade.

Agência de Inteligência, Guarnições da ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas), PPT (Pelotão de Patrulhamento Tático), e de Radiopatrulha participaram da Operação para a abordagem do carro que acabou sendo parado na Rodovia BR-280 sentido ao município de Corupá.

Dentro do Táxi estava um adolescente de 15 anos, dois homens de 28 e 55 anos e duas mulheres, 22 e 42 anos de idade. A mulher mais velha assumiu a posse dos 10 quilos de maconha e relatou que a entrega seria para um desconhecido em Corupá. Todos encaminhados à Delegacia de Polícia sob acusações de comércio de entorpecentes, associação ao tráfico e corrupção de menor.

Participe do grupo de notícias do 14º Batalhão Retornar para Home
3º Sargento Jean Rudolf

3º Sargento Jean Rudolf

Seção de Comunicação Social

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online
----------- +++++++++++