Em Guaramirim e Jaraguá do Sul, motoristas são presos por embriaguez  

03/02/2020 | Compartilhe:

Um condutor de 19 anos de idade foi detido no final da tarde do último sábado (1º), por volta das 18 horas acusado por embriaguez ao volante. Ele dirigia um VW Fox pela Rua João Sotter Corrêa, bairro Amizade em Guaramirim, quando perdeu o controle da direção vindo a chocar-se contra um poste.

Com a violência do impacto o poste quebrou e caiu na via, já o motorista fugiu do local do acidente, contudo foi localizado numa residência nas proximidades, realizou o teste do bafômetro que resultou em 0,46 miligramas de álcool. O veículo foi removido ao pátio do guincho e o rapaz levado à delegacia.

Em Jaraguá do Sul, policiais militares do 14º Batalhão flagraram um veículo em ziguezague pela Rua Waldemar Rau, bairro Rau, por volta das 22h50min, noite de sábado. Após a abordagem os PMs encontraram um casal no carro e perceberam sinais de embriaguez no condutor de 21 anos.

Ainda no porta-luva certa quantidade de maconha foi apreendida. O acusado por crime de embriaguez ao volante foi levado à delegacia e responderá também por crime de posse de entorpecentes, o carro foi removido ao pátio de apreendidos.

Participe do grupo de notícias do 14º Batalhão Retornar para Home
3º Sargento Jean Rudolf

3º Sargento Jean Rudolf

Seção de Comunicação Social

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online
----------- +++++++++++