Em 24 horas 14º Batalhão captura três foragidos

14/02/2019 | Compartilhe:

Entre a manhã de quarta e manhã desta quinta-feira (14), policiais militares do 14º Batalhão cumpriram três mandados de prisão. Em Guaramirim por volta das 10 horas de quarta-feira, um homem de 58 anos de idade foi capturado em uma residência às margens da Rodovia BR-280, depois de denúncias anônimas. Ele estava com mandado de prisão pelo não pagamento de pensão alimentícia.

À noite, por volta das 23 horas, PMs em rondas pela Rua João Tozini em Corupá, abordaram um pedestre em atitude suspeita. Após consulta criminal foi constatado que o abordado estava com mandado de prisão por crime previsto na Lei Maria da Penha, violência doméstica. O homem de 38 anos de idade possui diversos boletins de ocorrência, entre eles, tentativa de estupro de vulnerável, lesão corporal, ameaça e tentativa de furto.

Na manhã de quinta-feira (14), por volta das 6 horas, em apoio a um oficial de justiça, policiais militares do 14º Batalhão detiveram um homem de 47 anos de idade, numa residência da Rua Neco Spézia, bairro Jaraguá Esquerdo em Jaraguá do Sul. O abordado também estava em débito com a pensão alimentícia. Todos os abordados considerados foragidos da Justiça foram levados ao Presídio Regional de Jaraguá do Sul.

Participe do grupo de notícias do 14º Batalhão Retornar para Home
3º Sargento Jean Rudolf

3º Sargento Jean Rudolf

Seção de Comunicação Social

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online
----------- +++++++++++