Ela 16, eles 15 anos, três adolescentes apreendidos por tráfico

06/11/2017 | Compartilhe:

Quase meio quilo de maconha foi apreendido na tarde de domingo (5), numa residência da Rua Paulo Eggert, bairro João Pessoa em Jaraguá do Sul. Na casa, local em que foi encontrada a maior parte da droga, estavam os envolvidos no comércio ilegal de entorpecentes, todos menores de idade.

Em rondas pela rua, policiais militares de Radiopatrulha do 14º Batalhão suspeitaram de um rapaz que quando avistou a viatura fugiu correndo, pulando muros de residências. Ele foi seguido e encontrado escondido num matagal, reagiu com violência, porém foi imobilizado. Com o suspeito estavam embalagens de maconha prontas para a comercialização, ele foi identificado como tendo 15 anos e já com alguns atos infracionais.

Mais de 400 gramas de maconha acabaram encontrados na casa do acusado, local em que também estava uma garota de 16 anos e outro adolescente de 15, os dois foram flagrados tentando esconder a droga. No total 442 gramas apreendidos e três adolescentes, todos com alguma passagem pela polícia levados à Delegacia.

Retornar para Home
Cabo PM Jean Rudolf

Cabo PM Jean Rudolf

Seção de Comunicação Social

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online