Dupla é presa logo após praticar assalto em Jaraguá do Sul

19/12/2018 | Compartilhe:

Dois homens tentaram despistar os policiais militares do 14º Batalhão entrando em um bar logo após cometerem assalto contra pedestre, o que não sabiam é que estavam sendo monitorados por câmeras de segurança e PMs que realizavam rondas realizaram a abordagem encontrando o dinheiro roubado e um simulacro de arma de fogo.

Por volta das 17 horas, tarde desta terça-feira (18), um homem que caminhava pela Rua João Florêncio Loss, bairro Vila Lalau em Jaraguá do Sul foi surpreendido por dois marginais, sendo um deles armado com o que parecia ser uma pistola. Eles anunciaram o assalto e roubaram da vítima, dinheiro e um celular, a vítima de imediato fez contato com a Central Regional de Emergências 190 que passou a monitorar os envolvidos.

Os dois estavam dentro de um bar e acabaram abordados, com o acusado de 23 anos de idade os PMs encontraram o dinheiro roubado, o simulacro estava dentro do banheiro e teria sido escondido pelo segundo envolvido de 27 anos. A dupla relatou que o celular foi jogado em um bueiro durante a fuga.

Participe do grupo de notícias do 14º Batalhão Retornar para Home
3º Sargento Jean Rudolf

3º Sargento Jean Rudolf

Seção de Comunicação Social

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online
----------- +++++++++++