Doação livros escola Alberto Bauer

24/09/2015 | Compartilhe:

O comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Rogério Vonk, recebeu no início da tarde dessa terça-feira (22), a professora do 2º ano 02, da Escola Municipal de Ensino Fundamental Alberto Bauer, Margarete Rosa e a aluna Eduarda Costa Gritten.

Na oportunidade, o comandante Vonk entregou os livros, revistas e gibis arrecadados no 14º BPM, para a campanha de Incentivo à Leitura que a escola está promovendo.

A professora Margerete informou que já foram arrecadados aproximadamente 3.600 livros, que, após triagem, serão destinados para crianças de 6 a 10 anos que vivem no Congo, no continente africano. Serão destinados, ainda, aos hospitais São José e Jaraguá, de Jaraguá do Sul, ao Lar da Flores (casa de repouso para idosos), além de outras instituições. A campanha faz parte do projeto “Transformando o meu e o seu mundo através da leitura”.

O tenente-coronel Vonk elogiou o projeto desenvolvido pela escola, ressaltando a importância da leitura para todas as pessoas, e que o 14º Batalhão sempre estará de portas abertas para apoiar projetos de valor e relevância social.

A professora Margarete, por sua vez, agradeceu a participação bem como as doações efetuadas pelos integrantes do 14º Batalhão de Polícia Militar, elogiando a iniciativa da aluna Eduarda, que trouxe o cartaz de divulgação para o quartel.

Quem tiver interesse em apoiar a campanha pode entrar em contato pelo e-mail eabauer@terra.com.br ou pelo telefone 3276-2129.

 

Texto: Sgt Luiz Wiltner

Participe do grupo de notícias do 14º Batalhão Retornar para Home

Joelmir Martens

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online
----------- +++++++++++