Defesa do Cidadão

14/06/2013 | Compartilhe:

Comandante do 14º BPM recebe visita do Diretor do Procon

 Na tarde desta sexta-feira (14), o comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente-coronel José Luiz Gonçalves da Silveira, recebeu a visita do diretor do Procon de Jaraguá do Sul, Luis Fernando Almeida.

O objetivo da reunião foi continuar estreitando laços entre as duas instituições, sendo tratado de alguns assuntos pontuais, como a viabilização de operações conjuntas e campanhas educativas; além do diretor Luis Fernando retribuir a visita feita pelo comandante Gonçalves ao Procon no mês de março. Segundo Luis Fernando, “agradecemos a possibilidade desta aproximação com o 14º BPM e a atual política de comando. O Procon conta com a parceria da Polícia Militar, pois ambos trabalham defendendo os direitos da sociedade”.

Também participaram da reunião o corregedor do 14º BPM, capitão Alexsandro Cravo Kalfeltz, e o presidente da Associação Beneficente Fraterna Acadêmica Ciência e Artes, Marco Antônio Piva. Na oportunidade, o presidente Piva apresentou o projeto Conhecimento e Proteção. “O projeto visa levar informações do poder público organizado, como órgãos de segurança, saúde, consumidor, entre outros, e da iniciativa privada para a população com menos acesso às informações, como por exemplo, os serviços que podem ser adquiridos de forma gratuita pela população. Contamos com a Polícia Militar para fazer palestras sobre segurança pública”, afirma Piva.

O comandante Gonçalves agradeceu a visita, reforçando que sua política de comando é pautada na preparação, aproximação e inovação, “somos parceiros do Procon e da sociedade como um todo, pois é essencial empreender uma gestão orientada para os resultados e minimizar esforços, contando com a sinergia de todos, criando oportunidades e soluções na busca pelo bom convívio e pela paz social”.

 

Texto: Soldado Jorge Luis Sedrez Mendes

Retornar para Home

Joelmir Martens

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online
----------- +++++++++++