Crimes de trânsito registrados no final de semana

25/11/2019 | Compartilhe:

Duas ocorrências de crime de trânsito foram registradas por policiais militares do 14º Batalhão no último sábado em Guaramirim e no domingo (24) em Massaranduba. Os dois condutores foram detidos e levados à Delegacia de Polícia.

Pouco depois da meia-noite, entrando na madruga de sábado (23), PMs da 2ª Companhia em Guaramirim em atendimento a um acidente de trânsito na Rua 28 de Agosto, constataram sinais de embriaguez no motorista de 63 anos de idade. O acusado que conduzia uma Renault Scenic realizou o teste do bafômetro que resultou em 0,47 miligramas de álcool.

Em massaranduba um motociclista parado em barreira policial na Rua 11 de Novembro, decidiu fugir da abordagem registrada por volta das 11h30min, manhã deste domingo. O suspeito foi perseguido até ser novamente abordado na Estrada Campinas, bairro Campinha.

Os policiais militares verificaram diversas irregularidades na motocicleta (placa de uma moto, motor de outra) e na documentação dados divergentes. O condutor de 26 anos de idade também não possuía carteira nacional de habilitação.

Participe do grupo de notícias do 14º Batalhão Retornar para Home
3º Sargento Jean Rudolf

3º Sargento Jean Rudolf

Seção de Comunicação Social

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online
----------- +++++++++++