Crime de trânsito, flagrantes de embriaguez são registrados

14/10/2019 | Compartilhe:

Em Jaraguá do Sul até o início deste mês de outubro, policiais militares do 14º Batalhão aplicaram 356 multas por embriaguez ao volante. Deste total, 278 notificações foram por recusa ao fazer o bafômetro, o valor da multa para este tipo de conduta é de R$ 2.930 reais. No final de semana que passou outros crimes de embriaguez ao volante foram registrados.

Na noite de sexta-feira (11), em atendimento a um acidente de trânsito na Rua Guilherme Tomelin, Bairro Caixa D’água em Guaramirim, os policiais militares de Radiopatrulha flagraram sinais de consumo de álcool no condutor de um Corsa, que perdeu o controle da direção, saiu da pista e colidiu contra uma árvore. A ocorrência foi registrada por volta das 21h40min.

Na madrugada de domingo (13) por volta da 1 hora, no centro de Jaraguá do Sul, um motorista de 33 anos de idade que conduzia um Honda Civic, foi denunciado por estar embriagado. A abordagem ocorreu na Rua Leopoldo Mahnke e o acusado em visível estado de embriaguez preso e levado à Delegacia de Polícia.

No centro de Corupá no final da tarde deste domingo, PMs em patrulhamento flagraram um Voyage em ziguezague pela Rua Duque de Caxias. Durante a abordagem foram constatadas evidências de embriaguez no homem de 42 anos de idade, ele recebeu voz de prisão e o veículo foi entregue para condutor sóbrio e devidamente habilitado.

Participe do grupo de notícias do 14º Batalhão Retornar para Home
3º Sargento Jean Rudolf

3º Sargento Jean Rudolf

Seção de Comunicação Social

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online
----------- +++++++++++