Cooperação no Trânsito

27/05/2014 | Compartilhe:

Comando do 14º BPM visita Diretora Interina de Trânsito

Na tarde da última quarta-feira (21), o comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente-coronel José Luiz Gonçalves da Silveira, juntamente com o subcomandante, major Gildo Martins de Andrade Filho, visitaram a Diretora Interina de Trânsito de Jaraguá do Sul, Márcia Evelise Jamoski.

Na pauta da reunião estavam assuntos ligados ao trânsito do município, bem como, a intenção de aumentar e melhorar a aproximação entre Polícia Militar e o Setor de Trânsito de Jaraguá do Sul. Dentre os principais assuntos abordados durante a visita estavam as mudanças no trânsito, por causa das partidas da Liga Mundial de Vôlei, as obras na Avenida Prefeito Waldemar Grubba e campanhas educativas de trânsito cooperadas. A diretora Márcia agradeceu a visita e aproveitou a ida do comandante Gonçalves para pedir o auxílio da Polícia Militar nas obras da Avenida Prefeito Waldemar Grubba. “Comandante, precisamos do auxílio da polícia nos horários de saída das escolas, pois o trânsito lá, além de estar em obras, está muito intenso. Somos parceiros da Polícia Militar e vamos ajudar a melhorar nosso entrosamento, para conseguirmos fazer um trânsito cada vez melhor e mais seguro em nosso município”, explica Márcia.

Segundo o major Andrade, é possível melhorar ainda mais a parceria entre Polícia Militar e o Setor de Trânsito. “Já somos parceiros do Setor de Trânsito, mas sabemos que ainda é possível melhorar. O planejamento do trânsito da Liga Mundial de Vôlei funcionou perfeitamente. Auxiliaremos o Setor de Trânsito nas obras da Avenida Prefeito Waldemar Grubba. Temos vários projetos para serem viabilizados em parceria com a Prefeitura Municipal e o Setor de Trânsito, dentre eles, destacamos a Escolinha de Trânsito e campanhas educativas de trânsito”, destaca Andrade.

O comandante Gonçalves agradeceu a diretora Márcia pela acolhida e oportunidade desta aproximação, que busca melhorar a parceria e a cooperação, neste importante segmento para Jaraguá do Sul: o trânsito. “Estamos extremamente satisfeitos com as parcerias e com a participação das instituições públicas e privadas, bem como, da comunidade em nossa política de comando. Pretendemos potencializar nossa parceria com a diretoria de trânsito para buscarmos melhorar, cada vez mais, a segurança no trânsito para os jaraguaenses, através de cooperação entre Polícia Militar e Setor de Trânsito em projetos inovadores, campanhas educativas e operações”, finaliza Gonçalves.

 

Texto: Sd Jorge Luis Sedrez Mendes

Participe do grupo de notícias do 14º Batalhão Retornar para Home

Joelmir Martens

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online
----------- +++++++++++