Conhecer e Apoiar

23/10/2013 | Compartilhe:

Diretor de Ensino da PMSC supervisiona curso de soldados no 14º BPM

 O Diretor de Instrução e Ensino da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), coronel Benevenuto Chaves Neto, esteve na tarde da última terça-feira (22) supervisionando a turma do Curso de Formação de Soldados (CFSD) do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em Jaraguá do Sul

Segundo o coronel Chaves, o objetivo da visita foi conhecer e acompanhar o processo de ensino-aprendizagem, bem como dar apoio pessoalmente aos futuros policiais e aos envolvidos na formação dos alunos. “Já tivemos um primeiro contato com todos os alunos na aula inaugural, que aconteceu em Florianópolis. Este novo contato é para que possamos nos aproximar, ainda mais, das turmas, bem como prestar um apoio aos batalhões que estão com o curso de formação. Sabemos da competência e do comprometimento do comandante Gonçalves, por isso, temos certeza que o 14 BPM formará excelentes policiais militares”, afirmou Chaves.

O comandante do 14º BPM, tenente-coronel José Luiz Gonçalves da Silveira, recepcionou e acompanhou o diretor de ensino durante toda a visita, proporcionando uma integração com os alunos e instrutores do curso. “Esta vinda do coronel Chaves, na sede do 14º BPM, é extremamente importante para o diretor de ensino conhecer nossa realidade e nosso compromisso com a formação policial, bem como para podermos contar com o apoio dele para conseguirmos realizar o melhor curso possível, pois queremos preparar e capacitar ótimos profissionais para atuarem em nossa sociedade”, destaca Gonçalves.

 

Texto: Soldado Jorge Luis Sedrez Mendes

Retornar para Home

Joelmir Martens

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online
----------- +++++++++++