Confraternização: Grupamento de Corupá realiza festa de enceramento

14/12/2012 | Compartilhe:

Na última quinta-feira (13) o Grupamento de Corupá, que pertence ao 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM), realizou sua tradicional festa de fim de ano.

O comandante do 14º BPM, tenente-coronel José Luiz Gonçalves da Silveira, prestigiou este belo evento, que reuniu aproximadamente 350 pessoas, realizado pelo comandante do grupamento, sargento Maurício Marcarini, no Seminário de Corupá. Prestigiaram o evento o coronel Cantalício Oliveira, o tenente-coronel César Roberto Medochetko, o major Jofrey Santos da Silva, o capitão Alexsandro Cravo Kalfeltz, o capitão Aires Volnei Pilonetto, a tenente Naima Huk Amante e o tenente Antonio Benda da Rocha. Também estiveram presentes na confraternização o prefeito de Corupá, Luiz Carlos Tamanini, o vice-prefeito eleito, Loriano Rogério Costa, o Promotor de Justiça, Márcio Cota, o Delegado de Polícia, Adriano Spolaor, o gerente do Presídio Regional de Jaraguá do Sul, Cleverson Henrique Drechsler, empresários, comunidade e imprensa.

Para o comandante Gonçalves, eventos como este são um grande momento de alegria e confraternização entre amigos, familiares e comunidade. Gonçalves afirma que está muito orgulhoso de sua equipe de trabalho e reforça sua convicção de que 2013 será um ano repleto de realizações, prosperidade e muita paz.

 

Texto: Soldado Jorge Luís Sedrez Mendes

 

Participe do grupo de notícias do 14º Batalhão Retornar para Home

Joelmir Martens

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online
----------- +++++++++++