Comandante Vonk visita prefeito de Jaraguá do Sul

22/04/2015 | Compartilhe:

Na tarde desta quarta-feira (22), o comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar (14º BPM), tenente-coronel Rogério Vonk, juntamente com o chefe da Central Regional de Emergências e corregedor do 14º BPM, tenente Antonio Benda da Rocha, efetuaram visita de trabalho ao prefeito do município de Jaraguá do Sul, senhor Dieter Janssen. Também se fez presente a senhora Marcia Evelise Jamoski, representando o Setor de Trânsito do município.

O comandante Vonk destacou os serviços que a PM realiza. Aproveitou a oportunidade para destacar o novo projeto de tecnologia embarcada – PMSC Mobile; falou sobre a importância da licitação de manutenção das câmeras de vigilância, bem como o aumento da capacidade de armazenamento das imagens; explanou a possibilidade de se abrir uma pós-graduação em Trânsito, para policiais militares, policiais civis e funcionários do setor de trânsito da prefeitura; sobre licitação de empresa de guincho e guarda de veículos apreendidos; solicitou apoio para a realização de um baile de gala; entre outros assuntos.

O prefeito municipal agradeceu a presença dos policiais, reforçando que é parceiro da Polícia policial-militar, e que fará o possível para suprir as necessidades institucionais apresentadas por Vonk.

O comandante, por sua vez, enfatizou a importância das parcerias para a melhoria da Segurança Pública, destacando positivamente a participação do município nessa caminhada.

 

Texto: Sgt Luiz Wiltner

Participe do grupo de notícias do 14º Batalhão Retornar para Home

Joelmir Martens

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online
----------- +++++++++++