Comandante do 14º visita empresa Dipil em Massaranduba

09/07/2013 | Compartilhe:

Comando Itinerante 

Na tarde desta terça-feira (9) o comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente-coronel José Luiz Gonçalves da Silveira visitou o empresário Alberto Correia, presidente da Dipil Indústria Química, em Massaranduba.

O objetivo da visita foi continuar a aproximação e a parceria do 14º BPM com a empresa Dipil, que no ano passado ganhou o título “Amigo do 14º BPM”, bem como retribuir o apoio e a visita do senhor Correia ao comandante Gonçalves, além de dar continuidade ao projeto Comando Itinerante, que busca potencializar a cooperação interinstitucional e a interação com toda a comunidade.

Durante a visita de cortesia o Coronel Gonçalves, acompanhado do chefe da comunicação social, capitão Aires Volnei Pilonetto, e do comandante do policiamento, capitão João Carlos Benassi Borges Kuze, aproveitou a oportunidade para conhecer as instalações e conversar com colaboradores da empresa. O presidente Correia agradeceu a visita da comitiva, afirmando que esta aproximação entre polícia e sociedade é fundamental para melhorarmos a segurança de nossa região. “Percebemos que a gestão do coronel Gonçalves está tendo uma ótima aceitação por todos. A Dipil é parceira da Polícia Militar e ajudará o comandante Gonçalves a continuar desenvolvendo seu ótimo trabalho e conquistando novas parcerias no município de Massaranduba”.

Para o comandante Gonçalves a visita serviu para dar continuidade ao projeto Comando Itinerante, continuar apresentando o capitão Kuze, novo comandante do policiamento, para os diversos segmentos da sociedade, bem como estreitar o relacionamento do capitão Pilonetto, Relações Públicas do batalhão, com a comunidade. “As aproximações e cooperações continuarão existindo com toda a sociedade, pois acreditamos que a sinergia, o associativismo e o empreendedorismo, características da região, nos estimulam a continuar nosso investimento em preparação, inovação, tecnológica, Comunicação Social e na melhoria contínua das condições de trabalho dos profissionais de Segurança Pública, na busca incansável pela paz e pelo bem estar social”, afirma Gonçalves.

 

Texto: Soldado Jorge Luis Sedrez mendes

Retornar para Home

Joelmir Martens

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online