Comandante do 14º BPM visita rádio de Corupá

04/11/2013 | Compartilhe:

Aproximação com a Imprensa 

Na tarde da última segunda-feira (4), o comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente-coronel José Luiz Gonçalves da Silveira, visitou a rádio Amizade FM, de Corupá.

O convite para a visita partiu da própria equipe da rádio, com o objetivo de fortalecer a aproximação com a imprensa local, bem como de apresentar oficialmente o capitão João Carlos Benassi Borges Kuze, comandante da 1ª Companhia do 14º BPM, na qual faz parte o Grupamento de Corupá. O chefe da Comunicação Social, capitão Aires Volnei Pilonetto, também esteve presente na visita.

O diretor da rádio, Celso Luiz Nagel, recepcionou e acompanhou o comandante Gonçalves durante toda a visita. Na ocasião, os três oficiais concederam entrevistas para a rádio sobre os mais variados assuntos. Quando perguntado pelo repórter Tim Francisco sobre a importância de sua viagem ao Distrito Federal, o comandante Gonçalves destacou que compõe o Comitê de Revisão da Doutrina Nacional de Inteligência e Segurança Pública, onde participam especialistas de todo o país. “Nessa nossa ida à Brasília, representando o Estado de Santa Catarina, nos reuniremos para tratarmos de assuntos pertinentes a atividade de inteligência de Segurança Pública, a prevenção e a antecipação do crime. Este já é um trabalho que vem sendo desenvolvido durante todo o ano, onde a troca de informações e conhecimento, além da construção de uma rede de inteligência, potencializam o trabalho de inteligência que estamos desenvolvendo na região”, explicou Gonçalves.

O comandante Gonçalves aproveitou a oportunidade para conhecer as dependência e conversar com os colaboradores da rádio. “Esses dois anos de gestão, do coronel Gonçalves, estão sendo muito bem aceitos e elogiados por todos, inclusive pela imprensa. Apoiamos sua política de comando, de aproximações e parcerias, pois quem ganha com isso é a sociedade”, afirmou Cláudio Augusto, repórter da rádio.

Para o coronel Gonçalves, esta cooperação e aproximação com a imprensa são fundamentais para que a Polícia Militar possa desenvolver seu trabalho. “Agradeço a parceria e o apoio da rádio Amizade FM, que está conosco desde o início de nosso trabalho no 14º BPM, pois buscamos o mesmo objetivo: o bem estar e a paz social”, finalizou Gonçalves.

 

Texto: Soldado Jorge Luis Sedrez Mendes

Participe do grupo de notícias do 14º Batalhão Retornar para Home

Joelmir Martens

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online
----------- +++++++++++