Comandante do 14º BPM retribui visita a empresário

08/10/2013 | Compartilhe:

Novas Parcerias 

Na tarde da última segunda-feira (7), o comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente-coronel José Luiz Gonçalves da Silveira, juntamente com o corregedor do 14º BPM, capitão Alexsandro Cravo Kalfeltz, visitou o empresário Elemar Baumann, proprietário da empresa Trada, em Corupá.

O objetivo da reunião foi retribuir a visita feita pelo empresário ao comandante Gonçalves na sede do batalhão. Durante a visita cortesia, o coronel Gonçalves conheceu a estrutura física do empreendimento, os colaboradores e a forma de organização e atuação da empresa, que atua no segmento de portas especiais.

O empresário Elemar agradeceu a visita e a atitude do comandante Gonçalves, afirmando que foi a primeira vez que recebeu a visita de um comandante em sua empresa. “Seremos parceiros da Polícia Militar e apoiamos a atual política de comando, de aproximações e parcerias, que está sendo trabalhada no 14º BPM”, afirmou Elemar.

Para o coronel Gonçalves além da cooperação e integração com vários órgãos públicos, também é necessário termos uma aproximação com o setor privado e a sociedade como um todo. “Contamos com a parceria e o apoio de todos, para trabalharmos, juntos, em prol de uma sociedade mais unida e fortalecida”, finaliza Gonçalves.

 

Texto: Soldado Jorge Luis Sedrez Mendes

Retornar para Home

Joelmir Martens

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online
----------- +++++++++++