Comandante do 14º BPM recebe armamento de empresários de Corupá

05/09/2013 | Compartilhe:

Comando Itinerante:

Na tarde desta quinta-feira (05), o comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente-coronel José Luiz Gonçalves da Silveira, recebeu a doação de armamentos e equipamentos feita por empresários da Associação Empresarial de Corupá (Aciac).

Foram doados pela Aciac para o 1º Grupamento do 2º Pelotão da 1ª Cia do 14º BPM, comandado pelo sargento Maurício Marcarini, duas Carabinas Taurus Calibre 30 e duas Sparks, pistolas de eletrochoque, que serão utilizadas no município de Corupá.

O projeto Comando Itinerante teve início em agosto do ano passado, com o objetivo de aumentar a integração do comando do batalhão com todas as cidades pertencentes ao 14º BPM, se fazendo presente nos municípios e estando mais próximo da comunidade. Segundo o comandante Gonçalves, este projeto possibilita alavancar parcerias, buscando uma maior aproximação com a sociedade.

Para o comandante Gonçalves, o diálogo entre Polícia Militar e comunidade deve ser contínuo, sendo que as mais diversas parcerias e aproximações estão sendo diariamente desenvolvidas, aprimoradas e consolidadas, com a política de cooperação interinstitucional, em desenvolvimento nos últimos dois anos de comando. “Nossa gestão é pautada no investimento em preparação, oportunidade, aproximação, inovação e tecnologia. Em uma doação importante como esta, que também já aconteceu no município de Massaranduba, conseguimos mensurar, de forma positiva, os reflexos de nossa política de comando. Continuaremos investindo em parcerias e projetos, pois nossos melhores resultados estão pautados no pressuposto essencial: proteção das pessoas”, destaca Gonçalves.

Estiveram presente no evento o chefe da Comunicação Social do 14º BPM, capitão Aires Volnei Pilonetto, o prefeito de Corupá, Luiz Carlos Tamanini, o presidente da câmara de vereadores de Corupá, Alceu Gilmar Moretti, o presidente da Associação Empresarial de Corupá (Aciac), Vilmar Maas, e o delegado da Polícia Civil, Maurício Francisco.

As empresas que repassaram os R$ 20.036,00 para a Polícia Militar, juntamente com a Aciac, foram: Açougue e Mercearia Bosse, Arte Diamante Ferramentas Especiais, Artefibra Industria e Comercio, Auto Posto Isac, Behling Joalheria, Casa da Carne, Clube de Trilheiros Bananalama, Climatizadora Isabel, Domus Moveis, Floricultura Corupaense, Floricultura Mahnke, Fundição Fundifer, KLC Conectores, Marion Bazar, Mercado Bittencourt, Mercado Mees, Minha Casa Assessoria, MW Confecções e Posto Fama.

 

Texto: Soldado Jorge Luís Sedrez Mendes

Participe do grupo de notícias do 14º Batalhão Retornar para Home

Joelmir Martens

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online
----------- +++++++++++