Comandante do 14º BPM prestigia troca de comando em Mafra

10/12/2013 | Compartilhe:

Nova Missão 

Na manhã desta terça-feira (10), o comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel José Luiz Gonçalves da Silveira, prestigiou a passagem de comando da Guarnição Especial de Polícia Militar de Mafra.

O ex subcomandante do 14º BPM, tenente-coronel Rogério Vonk, assumiu o comando da Polícia Militar de Mafra, que até a presente data era comandada pelo tenente-coronel Roberto Augusto Silva. A troca de comando foi presidida pelo comandante da 2ª Região de Polícia Militar (RPM), coronel Zinder José Guedes Cardoso. O comandante Gonçalves agradeceu e parabenizou o tenente-coronel Vonk pela parceria e comprometimento que teve no 14º BPM. “Sabemos que o agora comandante, coronel Vonk, poderá desenvolver sua própria política de comando, mas acreditamos que ela também será pautada em parcerias e aproximações com toda a sociedade, pois ele já vinha ajudando a implantar esta gestão em Jaraguá do Sul e região”, destaca Gonçalves.

Durante o evento, o comandante da 2ª RPM, coronel Zinder, comentou com o coronel Gonçalves sobre o projeto para potencializar os Consegs na região com policiais do Cetisp. O comandante Gonçalves irá promover uma aproximação entre o comandante da 2ª RPM e o da 5ª RPM, coronel Rogério Rodrigues, para discussão e parceria sobre o tema.

Segundo o comandante Gonçalves, “implantamos uma política de gestão participativa, desenvolvendo e fortalecendo as cooperações, o compartilhamento, a integração e a coesão de toda equipe de trabalho do 14º BPM, inclusive com outras regiões de polícia militar. Desejamos sucesso ao novo comandante de Mafra em sua nova missão e, no que for possível, o coronel Vonk sabe que poderá contar com nosso apoio”.

 

Texto: Soldado Jorge Luis Sedrez Mendes

Participe do grupo de notícias do 14º Batalhão Retornar para Home

Joelmir Martens

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online
----------- +++++++++++