Comandante do 14º BPM prestigia posse da nova diretoria da Acijs 

13/03/2014 | Compartilhe:

Aproximação com Classe Empresarial

Na noite da última quinta-feira (13), o comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente-coronel José Luiz Gonçalves da Silveira, prestigiou a posse da nova diretoria da Associação Empresarial de Jaraguá do Sul (Acijs), no Clube Atlético Baependi.

O novo presidente da Acijs é o advogado Paulo Luiz da Silva Mattos, que substitui a ex-presidente, Monika Hufenüssler Conrads, nos próximos dois anos. A ex-presidente se despediu afirmando que durante sua gestão uma de suas marcas foi aproximar a entidade da comunidade. “Demos continuidade ao legado deixado pelos demais presidentes. Ao mesmo tempo tocamos 30 projetos em dois anos”, discursou Monika.

Fundada em 22 de junho de 1938, a Acijs tem como missão o estímulo ao empreendedorismo com responsabilidade social, além de contribuir para a melhoria do setor produtivo, com amplo programa de capacitação, benefícios e soluções empresariais, a entidade exerce forte representatividade junto ao poder público e uma ativa participação comunitária em favor do município e região. O novo presidente declarou como missão a cobrança de mais investimentos para Jaraguá do Sul, através da melhoria do desenvolvimento social e econômico do município.

Na solenidade, o coronel Gonçalves parabenizou o novo presidente Mattos, afirmando que a Polícia Militar continuará sendo parceira da Acijs e pretende continuar fortalecendo a aproximação com a entidade, fato iniciado com a ex-presidente Monika, na gestão anterior. O comandante Gonçalves aproveitou a oportunidade para conversar com diversas autoridades, como o secretário de Segurança Pública do Estado César Augusto Grubba, o deputado estadual Carlos Chiodini, o senador Paulo Bauer, o prefeito de Jaraguá do Sul Dieter Janssen, demais autoridades e empresários.

O comandante Gonçalves afirma que pretende continuar a aproximação entre Polícia Militar e a classe empresarial com esta nova gestão. “Percebemos que nossa política de comando se encaixou perfeitamente no município, pois o associativismo é marca registrada da região. Acreditamos que a preparação e a aproximação fazem a diferença em qualquer segmento, por isso, incentivamos a busca de parcerias e o envolvimento com toda a comunidade. Queremos, junto com a Acijs, CDL e demais instituições públicas e privadas, continuar nossa gestão, pautada em aproximações em prol do bem estar e da segurança de toda nossa sociedade”, destaca Gonçalves.

 

Texto: Sd Jorge Luis Sedrez Mendes

Participe do grupo de notícias do 14º Batalhão Retornar para Home

Joelmir Martens

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online
----------- +++++++++++