Comandante do 14º BPM prestigia diplomação do prefeito de Corupá

14/12/2012 | Compartilhe:

Comando Itinerante

O comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente-coronel José Luiz Gonçalves da Silveira, participou na última quinta-feira (13) da solenidade de diplomação do prefeito eleito de Corupá, realizada pela Justiça Eleitoral de Santa Catarina.

Na cerimônia a Justiça Eleitoral entregou para o prefeito eleito, vice-prefeito e vereadores, a comprovação de que eles estão aptos legalmente para exercerem, a partir do dia 1º de janeiro, suas funções publicas, garantidas pelo pleito eleitoral 2012. A entrega dos diplomas foi realizada pela juíza da 87ª Zona Eleitoral de Jaraguá do Sul, Cândida Inês Zoellner Brugnolli, na Câmara de Vereadores de Corupá.

Após receber o diploma, o prefeito reeleito de Corupá, Luiz Carlos Tamanini, falou que para o próximo mandato pretende dar continuidade ao trabalho que tem realizado na cidade. Participaram da solenidade o Juiz Eleitoral da 17ª Zona Eleitoral, Edenildo da Silva, a Juíza de Direito da Vara Criminal, Anna Finke Suszek, o Promotor de Justiça, Márcio Cota, e o Delegado de Polícia, Adriano Spolaor.

O comandante Gonçalves parabeniza todos os diplomados, afirmando que o 14º BPM estará à disposição das novas autoridades eleitas e que no próximo ano pretende dar continuidade ao projeto Comando Itinerante no município, para poder ter uma aproximação maior e firmar novas parcerias, pois o objetivo deste projeto é estar presente na comunidade, ao lado do cidadão, onde ocorre a vida real.

 

Texto: Soldado Jorge Luís Sedrez Mendes

Participe do grupo de notícias do 14º Batalhão Retornar para Home

Joelmir Martens

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online
----------- +++++++++++