Comandante do 14º BPM faz visita ao prefeito de Corupá

24/05/2013 | Compartilhe:

Comando Itinerante:

O comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente-coronel José Luiz Gonçalves da Silveira, acompanhado do chefe da comunicação social e do policiamento, capitão Aires Volnei Pilonetto, visitou na última terça-feira (21) o prefeito de Corupá, Luiz Carlos Tamanini.

O convite para a visita partiu do próprio prefeito de Corupá, com a intenção de reiterar a parceria entre a Polícia Militar e a prefeitura municipal. Na pauta da reunião estava questões diversas envolvendo a segurança pública da cidade, novas cooperações e colaborações entre 14º BPM e prefeitura, a ampliação das câmaras de segurança e o Bananalama, maior evento de trilheiros do mundo que acontece entre os dias 4 a 7 de Julho. “Somos parceiros da Polícia Militar, agradeço ao comandante Gonçalves por nos atender prontamente. Nossa reunião foi extremamente produtiva, graças à atual política de comando de aproximação e acessibilidade”, afirma Tamanini.

Para o comandante Gonçalves, o diálogo entre Polícia Militar e prefeitura deve ser continuado, sendo que as mais diversas parcerias e aproximações estão sendo diariamente desenvolvidas, aprimoradas e consolidadas, com a política de cooperação interinstitucional, em desenvolvimento nos últimos 20 meses. “Nossa gestão é pautada no investimento em preparação, oportunidade, aproximação, inovação e tecnologia, bem como, na busca por associação e cooperação com toda a sociedade. Em Corupá faremos alguns ajustes ponderados pelo prefeito, bem como designamos o nosso comandante do policiamento, capitão Pilonetto, para iniciar o acompanhamento e o planejamento do Bananalama”, destaca Gonçalves.

 

Texto: Soldado Jorge Luís Sedrez Mendes

Participe do grupo de notícias do 14º Batalhão Retornar para Home

Joelmir Martens

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online
----------- +++++++++++