Comandante do 14º BPM acompanha obras no Grupamento de Corupá

23/05/2013 | Compartilhe:

Comando Presente

Na última terça-feira (21), o comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente-coronel José Luiz Gonçalves da Silveira, em continuidade ao Comando Presente, acompanhou o andamento das obras no 1º Grupamento do 2º Pelotão da 1ª Cia, em Corupá.

O Comando Presente visa uma interação maior com todas as Organizações Policiais Militares (OPMs) ligadas ao comando do 14º BPM, sendo implantado no mês passado pelo coronel Gonçalves. O projeto segue as diretrizes da política de comando, embasadas na gestão técnico-científico-profissional e orientadas nas estratégias e ações para o investimento em pessoas e nas relações humanas, na inovação, na tecnologia, na comunicação social e na aproximação do comando com o público externo e interno, pertencentes aos municípios ligados à área de atuação do 14º BPM: Jaraguá do Sul (sede), Corupá, Guaramirim, Massaranduba e Schroeder.

Durante a visita ao Grupamento, comandado pelo sargento Maurício Marcarini, o comandante Gonçalves, acompanhado do chefe da comunicação social e do policiamento, capitão Aires Volnei Pilonetto, checou pessoalmente o andamento das obras de melhorias do Grupamento.

O coronel Gonçalves lembra que o projeto Comando Presente busca a ida do comandante às OPMs ligadas ao 14º BPM, possibilitando a troca de informações, levantando necessidades pontuais e trazendo sugestões de melhorias, buscando uma melhor interação com toda a tropa. “Pretendemos trabalhar lado a lado no ambiente de trabalho, aumentando a proximidade do comando com todas as OPMs, bem como buscando melhorias e inovações para que possamos possibilitar o melhor ambiente de trabalho possível para todos os policiais militares”, destaca Gonçalves.

 

Texto: Soldado Jorge Luís Sedrez Mendes

Participe do grupo de notícias do 14º Batalhão Retornar para Home

Joelmir Martens

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online
----------- +++++++++++