Com ajuda de vizinho PM prende ladrão que arrombou casa em Jaraguá do Sul

24/01/2018 | Compartilhe:

Um morador da Rua São Miguel no bairro Três Rios do Sul, percebeu movimentação de pessoas estranhas na residência do vizinho e chamou a Polícia Militar. Em poucos minutos os PMs prenderam um suspeito e recuperaram diversos produtos furtados da casa que havia sido arrombada.

A ocorrência foi registrada por volta das 14h40min, tarde desta terça-feira (23), um suspeito foi visto se escondendo num matagal, policiais militares de Radiopatrulha e do Canil Setorial do 14º Batalhão realizaram buscas e encontraram uma variedade de objetos e eletrônicos escondidos. Logo em seguida, em meio ao matagal um suspeito acabou sendo localizado, ele reagiu com violência e foi contido com a utilização de arma não letal (bala de borracha).

Os PMs identificaram nas proximidades a casa que havia sido invadida e com a ajuda de moradores atentos, o proprietário não teve um prejuízo grande. O acusado de 19 anos de idade, já com diversas passagens pela polícia sob as acusações de posse de drogas, porte de arma branca, furto, tentativa de roubo, entre outras, recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado à Delegacia de Polícia.

Retornar para Home
Cabo PM Jean Rudolf

Cabo PM Jean Rudolf

Seção de Comunicação Social

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online