Classe Empresarial e Polícia Unidas

02/06/2014 | Compartilhe:

Comandante do 14º BPM visita presidente da Acijs 

Na tarde desta segunda-feira (2), o comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente-coronel José Luiz Gonçalves da Silveira, visitou o presidente da Associação Empresarial de Jaraguá do Sul (Acijs), Paulo Luiz da Silva Mattos.

O objetivo da visita foi o de fortalecer a aproximação e a parceria com a entidade, com o intuito de potencializar a cooperação entre Polícia Militar e a classe empresarial. O comandante Gonçalves e o presidente Mattos conversaram sobre assuntos ligados à Segurança Pública de Jaraguá do Sul, além de debaterem sobre algumas prioridades para melhorar a segurança no município.

Durante a visita, o advogado Mattos agradeceu ao coronel Gonçalves pela disponibilidade da reunião. “O comandante Gonçalves está realizado uma ótima gestão, sendo seu trabalho reconhecido e elogiado por toda a sociedade. Somos parceiros da Polícia Militar e também estamos comprometidos em melhorar, ainda mais, nossa Segurança Pública. Já deixo aqui o convite para o coronel Gonçalves vir explanar sobre a atual situação da Polícia Militar no município em nossa plenária, no próximo mês de julho”, afirma Mattos.

O comandante Gonçalves destaca que o diálogo entre Polícia Militar e Acijs deve ser renovado e consolidado continuamente, pois, a classe empresarial é um dos pilares da sociedade, além de ter uma forte representatividade econômica no Estado e ser uma fonte de informação significativa à atividade de inteligência para antecipação do crime e da violência. “Já tínhamos um excelente relacionamento com a gestão anterior da Acijs, mas pretendemos fortalecer ainda mais esta parceria com a entidade, pois, percebemos que nossa política de comando se encaixou perfeitamente no município, onde o associativismo, o empreendedorismo e a inovação são marcas registradas. Queremos, junto com a Acijs, CDL e demais instituições públicas e privadas, continuar nossa gestão, pautada em aproximações e parcerias em prol de uma Segurança Pública de excelência para Jaraguá do Sul e região”, explica Gonçalves.

 

Texto: Sd Jorge Luis Sedrez Mendes

Retornar para Home

Joelmir Martens

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online
----------- +++++++++++