Cinco condutores presos por embriaguez no sábado

09/12/2019 | Compartilhe:

Entre denúncias anônimas, abordagens de rotina e atendimento a acidente de trânsito, policiais militares do 14º Batalhão flagraram 5 motoristas cometendo crime de embriaguez ao volante. Todas as ocorrências foram registradas em Jaraguá do Sul, desde a madruga até a noite do último sábado (7).

Perto das 2 horas, um veículo Fiat com uma das rodas danificadas foi abordado enquanto transitava pela Rua Olívio Domingos Brugnago, bairro Vila Nova. Sendo constatados sinais de embriaguez no condutor de 42 anos, ele foi detido e o veículo recolhido.

Por volta das 3 horas o condutor de um Peugeot Partner perdeu o controle da direção vindo a colidir em um Citroën estacionado na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, Centro da cidade. O motorista de 20 anos apresentava diversos sinais de ter consumido bebidas alcoólicas, o teste do etilometro resultou em 0,73 miligramas de álcool.

Cerca de cinco minutos depois, ainda na madrugada de sábado, um GM Classic foi flagrado transitando em ziguezague pela Avenida Getúlio Vargas. O carro foi abordado na Rua Epitácio Pessoa e o condutor de 49 anos de idade preso por embriaguez ao volante, o veículo foi removido por licenciamento atrasado.

Durante a noite, por volta das 20h20min, a Polícia Militar recebeu denúncias de que havia um Ford Focus parado no meio da Rua Irmã Forster, bairro Amizade, com o condutor supostamente dormindo no interior. O homem de 36 anos foi acordado, abordado e, em seguida levado à Delegacia de Polícia por crime de embriaguez.

Já perto da meia-noite outro motorista foi flagrado transitando ziguezagueando pela Rua Rinaldo Bogo, bairro Ilha da Figueira. Após abordagem foi realizado no acusado que dirigia um Peugeot 207 o teste do bafômetro, sendo aferido 1,15 miligramas de álcool.

Participe do grupo de notícias do 14º Batalhão Retornar para Home
3º Sargento Jean Rudolf

3º Sargento Jean Rudolf

Seção de Comunicação Social

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online
----------- +++++++++++