Carro furtado é recuperado e o acusado pela receptação estava na condicional

23/01/2018 | Compartilhe:

Em abordagem de rotina policiais militares do 14º Batalhão recuperaram veículo furtado no município de Porto Belo, no 31 de dezembro de 2017, dentro do veículo, três adolescentes e um adulto de 19 anos de idade, que estava em condicional do presídio de Blumenau. A abordagem ocorrência na tarde desta segunda-feira (22) em Jaraguá do Sul.

Em rondas pela Rua Joaquim Francisco de Paula, bairro Chico de Paulo, por volta das 16h30min, o GM Corsa com quatro ocupantes levantou a suspeita dos PMs que tentaram a abordagem, mas quando o condutor do carro avistou a viatura tentou fugir em alta velocidade e, somente foi parado na Rua João Planincheck, bairro Nova Brasília.

O maior de idade responderá por receptação de veículo furtado, conduzir veículo sem habilitação, gerando perigo de dano, também posse de drogas e munição, já que foram encontrados com ele um torrão de maconha e uma munição de arma de fogo, calibre .38. As duas menores 16 e 17 anos e o adolescente de 15, foram conduzidos à Delegacia de Polícia para esclarecimentos.

Retornar para Home
Cabo PM Jean Rudolf

Cabo PM Jean Rudolf

Seção de Comunicação Social

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online