Cão do 14º Batalhão localiza acusado por tentativa de homicídio em Guaramirim

15/05/2019 | Compartilhe:

Um adolescente, 16 anos de idade, foi apreendido no início da madrugada desta quarta-feira (15), acusado por participar de uma tentativa de homicídio contra o condutor de um veículo estacionado às margens da Rodovia BR-280, bairro Quati em Guaramirim. Dentro do carro estava um policial militar de folga que revidou, por sorte não ficou ferido.

Por volta das 23 horas o PM que estava num GM Cruze, aguardava uma pessoa em frente a uma empresa, quando percebeu dois suspeitos se aproximarem do carro, sendo que um deles tentou abrir o carro e quando viu que havia alguém dentro, disparou seis vezes em direção ao condutor.

O PM de 30 anos, também efetuou disparos contra os acusados que fugiram, mas na fuga, um deles perdeu o celular. Policiais militares de toda a área do 14º Batalhão iniciaram as buscas pelos criminosos e foram guiados pelo cão do Canil Setorial do 14º Batalhão, que pelo odor existente no celular, farejou o acusado até a uma residência, local em que o menor foi localizado.

Na casa do infrator os PMs encontraram drogas e munição. O acusado que permaneceu em silêncio foi conduzido para a Delegacia. A Polícia trabalha para identificar e prender o segundo envolvido na tentativa de homicídio.

Participe do grupo de notícias do 14º Batalhão Retornar para Home
3º Sargento Jean Rudolf

3º Sargento Jean Rudolf

Seção de Comunicação Social

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online
----------- +++++++++++