Campeonato Catarinense

07/02/2014 | Compartilhe:

Polícia Militar faz vistoria para o jogo do Juventus x Joinville

 Na tarde desta sexta-feira (07), o 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizou vistoria no Estádio João Marcatto para o jogo entre Juventus e Joinville, que acontece no próximo sábado (8), às 19h30.

O subcomandante em exercício e chefe do planejamento, operações e instruções (P3) do 14º BPM, capitão Alexsandro Cravo Kalfeltz, se reuniu com o presidente do Grêmio Esportivo Juventus, Jeferson Oliveira. Na pauta estavam algumas solicitações feitas por parte da Polícia Militar para aumentar a segurança da partida válida pelo Campeonato Catarinense. “Precisamos resolver alguns detalhes para que a partida transcorra normalmente, pois almejamos um jogo tranquilo e seguro para os torcedores jaraguaenses, bem como, para os que vierem até Jaraguá do Sul”, explicou Kalfeltz.

Informações levantadas junto à torcida do JEC estimam que aproximadamente 2.000 torcedores do clube deslocarão para Jaraguá do Sul, para acompanhar a partida. A diretoria do Juventus não divulgou sua estimativa de público. A capacidade do estádio é de aproximadamente 5.000 lugares. Segundo o capitão Kalfeltz, para este evento o 14º BPM estará disponibilizando policiamento ostensivo a pé, viaturas da radiopatrulha e da guarnição de motos, policiamento especializado do Canil e do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), policiais do Observatório de Inteligência e da Agência de Inteligência, além do reforço da cavalaria e do PPT de Joinville.

 

Texto: Sd Jorge Luis Sedrez Mendes

Retornar para Home

Joelmir Martens

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online
----------- +++++++++++