Autores de tentativa de roubo presos e carro clonado recuperado

29/04/2019 | Compartilhe:

Dois assaltantes que tentaram roubar um veículo no bairro Três Rios do Sul em Jaraguá do Sul foram detidos, o crime foi registrado por volta das 11h30min, manhã do último sábado (27). Um dos envolvidos foi preso após ter sido encontrado em um milharal, o outro que fugiu em um Fox foi abordado e detido já no município de Biguaçu, sendo que o veículo em que ele estava também era roubado.

A dupla tentou tomar de assalto um carro na Rua Alwin Koch, mas como a ação criminosa não deu certa, os homens fugiram. Com o primeiro detido de 24 anos os PMs encontraram um simulacro de pistola e duas marretas supostamente utilizadas em arrombamentos. Depois da prisão foi verificado que constava contra ele um mandado de prisão expedido pelo estado de Minas Gerais.

Depois do levantamento de informações, o segundo envolvido foi abordado em Biguaçu, ele estava acompanhado por duas mulheres, uma delas irmã do primeiro acusado preso. A vítima reconheceu o suspeito que recebeu voz de prisão. E em averiguações no veículo foi constatado também registro de roubo na cidade de Blumenau, o carro transitava com placas clonadas.

Participe do grupo de notícias do 14º Batalhão Retornar para Home
3º Sargento Jean Rudolf

3º Sargento Jean Rudolf

Seção de Comunicação Social

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online
----------- +++++++++++