Autor de três roubos é preso pela Polícia Militar

27/09/2017 | Compartilhe:

Dois roubos em Jaraguá do Sul e 1 em estabelecimento comercial de Guaramirim foram registrados pela Polícia Militar nos últimos 2 dias, nos três crimes as vítimas relataram características semelhantes do assaltante, que acabou preso por policiais militares do 14º Batalhão na madrugada desta terça-feira (26). Ele cumpre pena por crime de furto no presídio de Itajaí.

Sempre fazendo menção de estar armado o acusado cometeu o prim eiro crime na manhã do último domingo num supermercado do bairro Guamiranga em Guaramirim. Na Rua Marina Frutuoso, no final da tarde de segunda-feira (25), uma mulher teve o celular levado. O terceiro roubo foi contra um ônibus na Avenida Prefeito Waldemar Grubba, por volta das 23 horas, ainda de segunda-feira, neste ultimo crime o acusado roubou cerca de R$ 40 reais.

Já na madrugada desta terça-feira (26), um policial militar de folga avistou um ciclista com as características repassadas pelas vítimas. O suspeito foi abordado por PMs de Radiopatrulha no bairro Ilha da Figueira e todas as vítimas reconheceram o homem de 25 anos de idade. Foi constato que ele cumpre pena no presídio de Itajaí, mas estava nas ruas beneficiado pela saída temporária.

Retornar para Home
Cabo PM Jean Rudolf

Cabo PM Jean Rudolf

Seção de Comunicação Social

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online