Autor de roubo é rapidamente capturado pela PM

21/03/2019 | Compartilhe:

Mesmo trocando de roupa após cometer roubo e manter mãe e filho como reféns em Jaraguá do Sul, na noite desta quarta-feira (20), um homem de 20 anos foi identificado e preso por policiais militares do 14º Batalhão, pouco tempo depois na Rua Edson Luiz Bartsch no bairro Três Rios do Sul. A ocorrência foi registrada por volta das 21h30min, e o que facilitou a ação da Polícia Militar foi a imediata comunicação do crime por parte das vítimas.

O acusado invadiu um prédio da Rua Prefeito José Bauer, bairro Rau e, quando moradores de um dos apartamentos foram verificar um barulho na garagem foram surpreendidos pelo assaltante que estava armado com uma faca de cozinha. A filha mais nova que ficou no apartamento percebeu a situação e de pronto ligou para a Polícia Militar, contudo o autor através de ameaças roubou celular e dinheiro antes de fugir.

Durante a fuga o suspeito escondeu os pertences roubados e trocou de camisa para dificultar sua identificação, mas de igual forma foi localizado por policiais militares, tentou fugir, reagiu com violência, porém acabou abordado, detido e confessou o crime, após ter sido identificado pelas vítimas.

Os PMs recuperaram o produto do roubo e levaram o acusado à Delegacia de Polícia, ele possui outras passagens criminais, como pro exemplo ameaça contra mulher, desobediência, furto, Injúria, perturbação do trabalho ou sossego alheios, resistência e falsa identidade.

Participe do grupo de notícias do 14º Batalhão Retornar para Home
3º Sargento Jean Rudolf

3º Sargento Jean Rudolf

Seção de Comunicação Social

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online
----------- +++++++++++