Associativismo Empresarial

19/03/2014 | Compartilhe:

Comandante do 14º BPM prestigia posse da nova diretoria da Aciac

Na noite da última terça-feira (18), o comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente-coronel José Luiz Gonçalves da Silveira, prestigiou a posse da nova diretoria da Associação Empresarial de Corupá (Aciac), no restaurante do Seminário Sagrado Coração de Jesus.

O novo presidente da Aciac é o empresário Anésio Mees, que substitui o ex-presidente, Vilmar Maas, e o vice-presidente eleito é o empresário Cristiano Felipe Hack. No discurso de despedida, o ex-presidente afirmou que durante sua gestão um de seus objetivos foi promover melhorias para a classe empresarial e a comunidade corupaense. “Fizemos várias ações pensando na melhoria de nossa sociedade, onde destacamos a ótima parceria com a Polícia Militar e a aquisição de armamentos e equipamentos para melhorar nossa segurança”, afirmou Maas.

A Aciac é uma entidade sem fins lucrativos e foi fundada no dia 30 de outubro de 1985. O objetivo de sua criação foi defender, amparar, orientar e coligar as empresas e pessoas que se dediquem ao comércio, indústria, prestadores de serviços e atividades auxiliares, e em geral, toda a classe produtora e laboriosa. Tendo como economia forte na região a agricultura, especial a bananicultura e produção de plantas Ornamentais, destacando o comércio em geral e indústrias dos ramos: têxtil, conectores, confecções, metalúrgica, moveleiro e prestadoras de serviço.

Na solenidade, o coronel Gonçalves parabenizou o novo presidente e o vice-presidente, afirmando que a Polícia Militar continuará sendo parceira da Aciac e que pretende manter o fortalecimento do vínculo com a entidade, fato iniciado na gestão anterior com o ex-presidente Vilmar Maas. “Acreditamos que a preparação e a aproximação fazem a diferença em qualquer segmento, por isso, buscamos parcerias e o envolvimento com toda a comunidade. Queremos, junto com a Aciac e demais instituições públicas e privadas, continuar nossa gestão, pautada em aproximações em prol do bem estar e da segurança de todos”, afirma Gonçalves. Para o presidente eleito, será um desafio continuar o trabalho desenvolvido pelo ex-presidente, mas que acredita na sua equipe e sabe que a nova diretoria dará conta do recado.

Segundo o comandante Gonçalves, a Polícia Militar pretende continuar a excelente parceria que tem com a classe empresarial e com a comunidade, nesta nova gestão. “Nossa política de comando se adaptou perfeitamente ao 14º BPM, pois o associativismo é trabalhado constantemente na região. Da mesma forma que as Associações Comerciais montam uma rede empresarial muito forte no Estado, pretendemos montar uma rede de segurança com nosso projeto Sensores de Segurança, juntamente com o projeto que já foi implantado em nossa gestão, o Observatório de Inteligência, e o nosso mais novo projeto lançado: o Observatório de Segurança Social”, destaca Gonçalves.

 

Texto: Sd Jorge Luis Sedrez Mendes

Participe do grupo de notícias do 14º Batalhão Retornar para Home

Joelmir Martens

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online
----------- +++++++++++