Aproximação com o Setor Privado

02/05/2013 | Compartilhe:

Comandante do 14º BPM retribui visita ao Diretor da Agricopel

Na tarde da última terça-feira (30), o comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente-coronel José Luiz Gonçalves da Silveira, visitou o diretor da empresa Agricopel Comércio de Derivados de Petróleo, senhor Angelo Alberto Chiodini (Beto), na sede da empresa em Jaraguá do Sul.

A visita cortesia foi uma retribuição do comandante Gonçalves pela vinda do diretor Beto na sede do 14º BPM, no final do ano passado. Durante a visita, o coronel Gonçalves conheceu a estrutura física do empreendimento, os colaboradores e a forma de organização e atuação da empresa.

O diretor Beto agradeceu a visita e ficou muito lisonjeado com a atitude do comandante Gonçalves, afirmando que: “foi a primeira vez que recebo a visita de um comandante na minha empresa, somos parceiros e apoiamos a atual política de comando, de aproximações e parcerias, especialmente em Jaraguá do Sul que tem como uma de suas características o associativismo, tanto que seremos parceiros na construção do Canil Setorial do 14º BPM”. Para o coronel Gonçalves além da cooperação e parceria com diversos órgãos públicos, também é preciso ter uma aproximação com o setor privado e demais membros da sociedade. “Contamos com o apoio e disposição de todos, para trabalharmos juntos em prol de uma sociedade mais unida e fortalecida”, finaliza Gonçalves.

 

Texto: Soldado Jorge Luis Sedrez Mendes

Participe do grupo de notícias do 14º Batalhão Retornar para Home

Joelmir Martens

Somos 14º Batalhão Governo de Santa Catarina 14º Batalhão | Somos online
----------- +++++++++++